quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cílios Longos e Maravilhosos é Possível?

Postado por Tabitha Santana às 13:28
 O sonho da maioria das Mulheres é ter Cílios Longos e para  ficar com cílios Maravilhosos  possuem inúmeros apetrechos. Máscaras alongadoras, cílios postiços, curvex, enfim tudo para que fique com aquele OLHAR Impactante. Como consultora de beleza sei bem disso, por que é uma das coisas que minhas clientes mais procuram, é algo que aumentam o volume e os alongue.


E todas são muito bem atendidas já que a Máscara Ultimate da MK é maravilhosa. Todas que experimentam, adoram!!!!

Mas agora para complementar e deixar os cílios maiores foi feita uma descoberta através do uso de um colírio para tratamento do Glaucoma. O Lumingan foi desenvolvido para reduzir a pressão ocular nas pessoas com Glaucoma. (Glaucoma é uma doença que pode causar perda de visão e danos ao nervo óptico). Na composiçao desse remédio está o bimatoprost que é a substância que faz os cílios crescer.

A Allergan (mesma empresa que produz o Botox) vem usando o bimatoprost desde 2001, no Lumigan RX, um colírio remédio. Mas, como efeito secundário, foi observado que sua aplicação promove o crescimento de novos cílios juntamente com o aumento no comprimento, espessura e escurecimento deles; tornando-os mais volumosos, longos, grossos e escuros.


A partir dessa descoberta pensou-se em sua utilização na cosmética, como um produto para melhorar a beleza dos cílios. Recebeu a aprovação do Food and Drug Administration (FDA) para a comercialização do LATISSE    (com o bimatoprost como ingrediente ativo).

 Porém, há alguns efeitos colatereis.


O Lumigan pode causar: 


* Mudança na cor dos olhos (podem ficar mais escuros);
* Mudança na cor da pele e ao redor dos olhos (podem ficar mais escuros);
* Aumento no comprimento, grossura, cor ou número dos cílios;

Estas mudanças acontecem devagar e podem ser permanente. Os efeitos a longo prazo não são conhecidos. O Lumigan também pode causar inchaço nos olhos e retenção de líquido.

Os efeitos colaterais mais conhecidos são:

* Olhos avermelhados;
* Crescimento dos cílios;
*Irritação nos olhos;
* Visão rurva;
* Desconforto ou dor;
* Sensação de ter um objeto nos olhos;
 
* Nem todos os efeitos estão listados.


A Allergan observou que os cílios podem não crescer da mesma maneira, ou seja, alguns pêlos podem crescer mais do que outros afetando a estética do comprimento dos fios. A empresa também avisou que o medicamento não deve ser aplicado na pálpebra inferior dos olhos, nem em qualquer outra parte do corpo, pois que se for exposta ao Latisse, pode apresentar crescimento de pêlos.
A empresa conta que os resultados podem ser notados nas primeiras 4 semanas de uso, se intensificando até a 16 semanas, quando os resultados completos são percebidos.


E já está disponível um produto aqui no Brasil no valor de R$ 180.00.

Mas atenção: Esse produto só poderá ser aplicados por dermatologistas, pois antes precisa ser analisado se você pode utilizar este produto.

A maioria das informações foi retirado do blog: Vanessa Patricio

Bjus e uma Ótima Semana

1 comentários:

Unknown on 8 de maio de 2011 às 00:22 disse...

Oi Tabitha,
Vim agradecer e retribuir sua visita. Parabéns por seu cantinho é lindo!
Peço desculpas pela demora em te visitar, mas é que a saúde tem me limitado o acesso ao teclado.
Estou te seguindo querida, e aproveito para te oferecer com carinho o meu award e o selo Medalha de Ouro, que estão a sua disposição na Sala de Presentes em Awards / Selos Oferecidos.
Bjs da sua nova amiga,
Mel

Postar um comentário

 

Glamour Rosa Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare