domingo, 30 de outubro de 2011

Aulas de maquiagem On line by MK

Postado por Tabitha Santana às 18:54 1 comentários
Meninas, em breve iniciarei aulas de maquiagem pelo youtube e postarei minhas aulas aqui. Quem tiver interesse de aprender algo pode dar sugestões para nossa primeira aula.
Bjus e um ótimo fim de semana a todos!!!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tendência Outono e Inverno

Postado por Tabitha Santana às 14:04 0 comentários
O inverno já chegou mas aqui em Sampa ele deu uma folga e o clima está gostoso nem muito quente e nem muito frio, porém, logo logo chega uma frente fria e o frio voltará com grande força. E nesse ano a maquiagem para outono e inverno veio pra causar Impacto assim como o frio.

A tendência é uma maquiagem Ousada e dramática com todos os recurso em destaque. A mensagem é clara:  a cor está de volta, melhor do que nunca.  Tons de vermelhos, púrpura, azul e prata estão em alta, os olhos e a boca são bem marcados.

Então meninas aproveitem as cores e crie um look bem ousado.

Opa, não sabe se maquiar. Não tem problema, agende uma aula de auto maquiagem comigo é gratuita.

Todas que realizarem uma aula de cuidados com a pele ou de maquiagem nesse mês ganham um lindo batom da MK. 

Não é sorteio, então não deixe de aproveitar essa promoção.

Bjus e uma ótima semana

Essa maquiagem é Maravilhosa....minha make após um dia de trabalho.  Teste e  Comprove você também.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Hábitos e Atitudes de uma Consultora de Sucesso!

Postado por Tabitha Santana às 15:25 0 comentários
Uma das coisas que atrapalha qualquer tipo de trabalho é a falta de organização. E esse é um dos primeiros hábitos que devemos aprender a desenvolver.

Ser organizado não é fácil para quem não tem costume, como eu. Mas, aos poucos você vai aprendendo a lidar com  algo também muito importante a Disciplina, esses dois andam de mãos dadas e se você quer que o seu Trabalho como Consultora de Beleza se transforme em um negócio rentável, tem que se dedicar muito e estabelecer uma rotina de trabalho, pois quando você é autonôma, as pessoas ao seu redor não entendem que você está em horário de trabalho e te pedi um milhão de coisas pra fazer e chega o fim do dia e você tem aquele sensação que o seu dia não rendeu nada. E é por isso que muitas consultoras não conseguem prosperar no seu negócio, então eu estou aqui para provar que é possível alcançar a sua independência financeira, com muito Trabalho ou melhor com muitas Sessões de Cuidados com a Pele é claro.

"A Auto Disciplina te libertará do chefe", pra você que como eu, não deseja voltar para o mercado de trabalho, vai uma dica valiosa.


Todos os dias faça uma lista das 6 coisas mais importantes do dia e só faça outra atividade, após ter concluído a lista. Não deu tempo para fazer, no dia seguinte coloque como a primeira tarefa, mas não permita que isso crie um hábito.

Façam isso por um período de 21 dias consecutivos e me conte o resultado, eu farei o meu e depois conto como foi.

Uma ótima semana a todos.

Lenços, Encharpes e Cachecóis

Postado por Tabitha Santana às 14:59 0 comentários
Oiiiiiiii, faz um tempinho que não apareço por aqui, os motivos são diversos entre falta de tempo e problemas de saúde na família. Mas não me esqueci de vocês não.

Na próxima semana teremos o início da estação mais Chic do Ano e não poderia deixar de falar dos nossos companheiros Poderosos, de um look casual a Sofisticado ele chama atenção de qualquer um, lenços, encharpes e cachecóis são muitos utilizados, mas a maioria das mulheres tem dúvida como utilizá-los.

Então pelo Facebook localizei um vídeo M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O que ensina 25 maneiras de usá-los, bora aprender?!


terça-feira, 31 de maio de 2011

Novas perspectivas para os próximos 7 meses do ano.

Postado por Tabitha Santana às 16:56 0 comentários
Os primeiros 5 meses do ano já foram embora e agora  eu preciso me planejar para saber o que fazer com os próximos 7 meses que vem. E para que eu termine o ano de 2011 como Diretora de vendas eu tenho que tomar uma atitude agora.
 Por isso cada passo hoje é tão Importante para o meu amanhã.

E ainda bem que essa semana foi uma boa semana, mesmo sem fazer sessões eu fiz algumas vendas que me ajudarão muito e uma possível iniciação. Tive ainda que ajudar minha sogra e minha mãe pois ambas não estão bem de saúde e no próximo mês minha mãe irá operar. Então, mais um desafio vem em minha frente, pois vou precisar conciliar hospital, trabalho e assim vai, mas tenho Fé que Deus vai me ajudar. Afinal eu tenho uma meta que é terminar o próximo mês com 3600 pontos e me tornar uma Consultora e Iniciadora estrela.

Desses 3600 faltam 2808 pontos. É  um desafio e tanto, mas tenho um mês para correr.

Hoje eu fiquei muito Feliz pois chegou a minha pronta entrega (Oba) e algumas novidades também, fiquei encantanda com o novo perfume da MK Thinking of You, ele é uma DELÍCIA.

O gloss da edição limitada Clip-on, nossa é um mimo, estou apaixonada...

Esse é o mês é dos Namorados, então, eu vou aproveitar as novidades e apresentar Mimos Maravilhosos para cada um presentear quem ama...

E é como a nova Diretora Nacional  Thalita S. F. Stelato diz:

"Nada resiste ao Trabalho...Acredite, Planeje e Aja."

Desejo uma ótima semana a todos....

sábado, 21 de maio de 2011

Mais uma semana sem TRABALHAR...

Postado por Tabitha Santana às 07:31 0 comentários
Pois é, a primeira coisa que vem em minha cabeça é uma frase super conhecida e que achava engraçada quando assistia o Chapolin no episódio do Super Sam "Time is Money", era pequena ainda e não entendia nada. Comecei a trabalhar no mercado corporativo e pouco me importava com isso, até que iniciei o meu próprio negócio e agora sei o QUANTO  TEMPO É DINHEIRO.

Um dia que você deixa de trabalhar você deixa de GANHAR, afinal vendo através das minhas Sessões. Se não faço sessões não vendo por ai vai.... Essa semana foi complicada porque minha mãe saiu do hospital e minha avó por parte de namorado entrou e eu precisei ajudar a minha sogra, se eu estivesse trabalhando fixo não poderia me dar ao Luxo de fazer isso, mas agora tenho e fiz.

Agora na próxima semana, já que não agendei com ninguém nessa, trabalho dobrado mas sei que será gratificante.

 Essa semana fiquei chateada com muitas coisas e acabei me descontrolando e deixei que isso também interferisse em meu trabalho, mas depois que eu assisti o vídeo do Nick Vujicic, vi que não tenho problemas e sou completamente Perfeita basta eu me FOCAR e seguir em frente com minha Missão, então convido vocês a assistirem esse vídeo MARAVILHOSO para que percebam o QUANTO  VOCÊS NÃO TEM PROBLEMAS que não possam ser resolvidos...

SEM BRAÇOS, SEM PERNAS, SEM DESCULPAS!!!




Um ótimo fim de semana a todas....

domingo, 15 de maio de 2011

Que Semana!!!

Postado por Tabitha Santana às 13:21 0 comentários
Essa semana foi um pouco complicada para trabalhar. Não tive tempo para iniciar o meu trabalho na segunda feira. E uma notícia um pouco chata, pois minha mãe precisou ser internada e eu fiquei com ela no hospital por 2 dias, embora ela tenha que operar no próximo dia 13/06 ela está bem.

Sábado eu fiz o PEC(Programa de Educação Continuada) para Consultoras MK com o Wellington Begga (Coaching, psicológo), ele é sensacional e este é o 3º encontro que tivemos, o tema foi sobre o Entusiasmo e Auto-Controle, nesse módulo eu consegui muitas respostas para algumas coisas que eu não estava entendendo que acontecia comigo e isso vai me ajudar muito, nessa nova fase na minha carreira como consultora.

Eu e minha nova cliente Cristina
Após o Pec eu tinha uma Sessão na casa da minha Nova Cliente Cristina que convidou mais 3 amigas, porém elas não compareceram por falta de comunicação, se eu tivesse feito o meu trabalho corretamente elas teriam comparecido, pois era o meu dever entrar em contato com cada uma para agradecer a sua presença e colher alguns dados, mas estava com a cabeça direcionada para minha mãe. Mas bola pra frente esta semana irei entrar em contato para agendar uma nova sessão. O importante é que fiz uma ótima Facial com a Cristina que tem uma família maravilhosa e uma filha linda a Letícia e ela já iniciou o seu tratamento. Agora eu apenas preciso fazer o acompanhamento pois ela é muito importante para o meu negócio.

Eu não tenho nada agendado para a próxima semana, por isso tenho um longo trabalho para fazer novos agendamentos e para ajudar eu estou com uma baita gripe e só quero saber de ficar na cama e nem comer eu to muito afim e isso quer dizer pra mim que eu estou muito ruim, pois eu não sentir fome é grave.rsss

Mas nem a gripe e os obstáculos no caminho vão tirar o meu foco que é me tornar Consultora Estrela Safira com 3600 pontos e ser uma Iniciadora Estrela com 4 Consultoras Ativas e uma produção de 1.000 pts.

Bom, agora vou terminar o meu trabalho de hoje e repousar mais um pouquinho para iniciar uma ótima semana de trabalho.

Bom fim de semana a todos.
 

Glamour Rosa Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare