quinta-feira, 16 de junho de 2011

Hábitos e Atitudes de uma Consultora de Sucesso!

Postado por Tabitha Santana às 15:25
Uma das coisas que atrapalha qualquer tipo de trabalho é a falta de organização. E esse é um dos primeiros hábitos que devemos aprender a desenvolver.

Ser organizado não é fácil para quem não tem costume, como eu. Mas, aos poucos você vai aprendendo a lidar com  algo também muito importante a Disciplina, esses dois andam de mãos dadas e se você quer que o seu Trabalho como Consultora de Beleza se transforme em um negócio rentável, tem que se dedicar muito e estabelecer uma rotina de trabalho, pois quando você é autonôma, as pessoas ao seu redor não entendem que você está em horário de trabalho e te pedi um milhão de coisas pra fazer e chega o fim do dia e você tem aquele sensação que o seu dia não rendeu nada. E é por isso que muitas consultoras não conseguem prosperar no seu negócio, então eu estou aqui para provar que é possível alcançar a sua independência financeira, com muito Trabalho ou melhor com muitas Sessões de Cuidados com a Pele é claro.

"A Auto Disciplina te libertará do chefe", pra você que como eu, não deseja voltar para o mercado de trabalho, vai uma dica valiosa.


Todos os dias faça uma lista das 6 coisas mais importantes do dia e só faça outra atividade, após ter concluído a lista. Não deu tempo para fazer, no dia seguinte coloque como a primeira tarefa, mas não permita que isso crie um hábito.

Façam isso por um período de 21 dias consecutivos e me conte o resultado, eu farei o meu e depois conto como foi.

Uma ótima semana a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Glamour Rosa Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare