domingo, 15 de maio de 2011

Que Semana!!!

Postado por Tabitha Santana às 13:21
Essa semana foi um pouco complicada para trabalhar. Não tive tempo para iniciar o meu trabalho na segunda feira. E uma notícia um pouco chata, pois minha mãe precisou ser internada e eu fiquei com ela no hospital por 2 dias, embora ela tenha que operar no próximo dia 13/06 ela está bem.

Sábado eu fiz o PEC(Programa de Educação Continuada) para Consultoras MK com o Wellington Begga (Coaching, psicológo), ele é sensacional e este é o 3º encontro que tivemos, o tema foi sobre o Entusiasmo e Auto-Controle, nesse módulo eu consegui muitas respostas para algumas coisas que eu não estava entendendo que acontecia comigo e isso vai me ajudar muito, nessa nova fase na minha carreira como consultora.

Eu e minha nova cliente Cristina
Após o Pec eu tinha uma Sessão na casa da minha Nova Cliente Cristina que convidou mais 3 amigas, porém elas não compareceram por falta de comunicação, se eu tivesse feito o meu trabalho corretamente elas teriam comparecido, pois era o meu dever entrar em contato com cada uma para agradecer a sua presença e colher alguns dados, mas estava com a cabeça direcionada para minha mãe. Mas bola pra frente esta semana irei entrar em contato para agendar uma nova sessão. O importante é que fiz uma ótima Facial com a Cristina que tem uma família maravilhosa e uma filha linda a Letícia e ela já iniciou o seu tratamento. Agora eu apenas preciso fazer o acompanhamento pois ela é muito importante para o meu negócio.

Eu não tenho nada agendado para a próxima semana, por isso tenho um longo trabalho para fazer novos agendamentos e para ajudar eu estou com uma baita gripe e só quero saber de ficar na cama e nem comer eu to muito afim e isso quer dizer pra mim que eu estou muito ruim, pois eu não sentir fome é grave.rsss

Mas nem a gripe e os obstáculos no caminho vão tirar o meu foco que é me tornar Consultora Estrela Safira com 3600 pontos e ser uma Iniciadora Estrela com 4 Consultoras Ativas e uma produção de 1.000 pts.

Bom, agora vou terminar o meu trabalho de hoje e repousar mais um pouquinho para iniciar uma ótima semana de trabalho.

Bom fim de semana a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Glamour Rosa Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare