terça-feira, 10 de maio de 2011

Profissão Consultora de Beleza

Postado por Tabitha Santana às 07:50
Cinthia(Diretora Executiva de Elite) e EU
Trabalhar como Consultora de Beleza é uma delícia. Você tem horários flexíveis, pode conciliar com outras tarefas e trabalho e o melhor ensina outras Mulheres ficarem Lindas e Poderosas.

Ser consultora de beleza é mais do que ficar tirando pedido em catalágo. É você identificar as necessidades de suas clientes e oferecer a solução para cada uma delas, sem empurrar produtos.
E acima de tudo é  ESCUTAR, ESCUTAR e ESCUTAR a sua CLIENTE, assim você consegue identificar melhor a sua necessidade. E após ela adquirir o produto, você pensa que acabou? Não? Pelo contrário, é aí que inicia o relacionamento. Temos que assití-la, ou seja, verificar se está satisfeita, se tem alguma dúvida e fazer acompanhamento regulares, pois na realidade não vendemos produtos e sim serviços de Consultoria e não apenas tirar o pedido no catálago(nada contra quem trabalha dessa forma, mas na minha opinião não é Consultoria em Beleza, se você só está revedendo).

É possível você trabalhar todos os dias apenas meio período e ter uma ótima renda extra, mesmo cuidando dos filhos, esposo, dos pais ou em outro trabalho. Atualmente eu me dedico a esse trabalho e um outro(também em casa e não é relacionado a beleza), namoro e ainda tenho que ficar com os meus pais e sei bem como administrar o tempo.

Conheço Diretoras maravilhosas, que tem cuidar dos filhos, da casa e das consultoras e conseguem lidar com o tempo, ou seja,é tudo uma questão de organização e força de vontade. Pois quem quer algo encontra UM MEIO e quem não quer nada encontra uma Desculpa.

Não trabalho com várias empresas, pois gosto de produtos de qualidade e que dão resultados e é por isso que trabalho só com a MK, empresa maravilhosa que tem prioridades e valores que são: Deus, Família e Carreira e a Regra de ouro - Trate os outros como gostaria de ser tratada. Tem ainda um plano de carreira maravilhoso que é o nosso diferencial, viagens, carros cor de rosa, jóias e muitos outros reconhecimento. Mas, eu permaneço pela sua Filosofia e seus Valores, pois é muito difícil uma empresa ter tantos pricípios como este e seguir á risca há 47 anos, quem não segue esta filosofia não permanece.

Eu em uma Super Aula de Cuidados com a Pele
 Por isso amo demais o meu trabalho, que é acima de tudo ajudar outras pessoas, trabalhando com a auto estima delas.

E não pensem que por a empresa ser rosa é tudo fácil e bonitinho, o trabalho é bem REAL como qualquer outro e você tem que está disposta a pagar o preço e ter uma coragem enorme pra sonhar.

E aqui vou postar também o meu dia a dia como consultora, falando sobre minhas sessões, minhas metas, minhas conquistas e os eventos Glamourosos que nós temos, pra que vocês conhecem mais sobre essa profissão ainda não reconhecida e valorizada, mas que nós estamos transformando muito.

Desejo uma ótima semana a todas.


Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

 

Glamour Rosa Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare