terça-feira, 31 de maio de 2011

Novas perspectivas para os próximos 7 meses do ano.

Postado por Tabitha Santana às 16:56
Os primeiros 5 meses do ano já foram embora e agora  eu preciso me planejar para saber o que fazer com os próximos 7 meses que vem. E para que eu termine o ano de 2011 como Diretora de vendas eu tenho que tomar uma atitude agora.
 Por isso cada passo hoje é tão Importante para o meu amanhã.

E ainda bem que essa semana foi uma boa semana, mesmo sem fazer sessões eu fiz algumas vendas que me ajudarão muito e uma possível iniciação. Tive ainda que ajudar minha sogra e minha mãe pois ambas não estão bem de saúde e no próximo mês minha mãe irá operar. Então, mais um desafio vem em minha frente, pois vou precisar conciliar hospital, trabalho e assim vai, mas tenho Fé que Deus vai me ajudar. Afinal eu tenho uma meta que é terminar o próximo mês com 3600 pontos e me tornar uma Consultora e Iniciadora estrela.

Desses 3600 faltam 2808 pontos. É  um desafio e tanto, mas tenho um mês para correr.

Hoje eu fiquei muito Feliz pois chegou a minha pronta entrega (Oba) e algumas novidades também, fiquei encantanda com o novo perfume da MK Thinking of You, ele é uma DELÍCIA.

O gloss da edição limitada Clip-on, nossa é um mimo, estou apaixonada...

Esse é o mês é dos Namorados, então, eu vou aproveitar as novidades e apresentar Mimos Maravilhosos para cada um presentear quem ama...

E é como a nova Diretora Nacional  Thalita S. F. Stelato diz:

"Nada resiste ao Trabalho...Acredite, Planeje e Aja."

Desejo uma ótima semana a todos....

0 comentários:

Postar um comentário

 

Glamour Rosa Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare