sábado, 21 de maio de 2011

Mais uma semana sem TRABALHAR...

Postado por Tabitha Santana às 07:31
Pois é, a primeira coisa que vem em minha cabeça é uma frase super conhecida e que achava engraçada quando assistia o Chapolin no episódio do Super Sam "Time is Money", era pequena ainda e não entendia nada. Comecei a trabalhar no mercado corporativo e pouco me importava com isso, até que iniciei o meu próprio negócio e agora sei o QUANTO  TEMPO É DINHEIRO.

Um dia que você deixa de trabalhar você deixa de GANHAR, afinal vendo através das minhas Sessões. Se não faço sessões não vendo por ai vai.... Essa semana foi complicada porque minha mãe saiu do hospital e minha avó por parte de namorado entrou e eu precisei ajudar a minha sogra, se eu estivesse trabalhando fixo não poderia me dar ao Luxo de fazer isso, mas agora tenho e fiz.

Agora na próxima semana, já que não agendei com ninguém nessa, trabalho dobrado mas sei que será gratificante.

 Essa semana fiquei chateada com muitas coisas e acabei me descontrolando e deixei que isso também interferisse em meu trabalho, mas depois que eu assisti o vídeo do Nick Vujicic, vi que não tenho problemas e sou completamente Perfeita basta eu me FOCAR e seguir em frente com minha Missão, então convido vocês a assistirem esse vídeo MARAVILHOSO para que percebam o QUANTO  VOCÊS NÃO TEM PROBLEMAS que não possam ser resolvidos...

SEM BRAÇOS, SEM PERNAS, SEM DESCULPAS!!!




Um ótimo fim de semana a todas....

0 comentários:

Postar um comentário

 

Glamour Rosa Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare