sexta-feira, 8 de abril de 2011

Maquiada Sim. Cara Lavada Não

Postado por Tabitha Santana às 08:00
As mulheres brasileiras são realmente muito vaidosas. É só passar em qualquer salão de beleza, principalmente as sextas e aos sábados e percebemos que eles vivem lotados. Para fazerem a unha e arrumarem o cabelo, gastam valores de Diva. Mas ao olharmos para os rostos dessas Divas percebemos que nem sempre elas cuidam tão BEM assim da sua PELE. Isso você consegue perceber no seu próprio trabalho, quantas, inclusive você, sai de casa como uma pele levemente maquiada e não com cara lavada?

Infelizmente, pouquíssimas pessoas. As desculpas são sempre as mesmas:


* Acordo muito cedo;
* Sai atrasada;
* Não tenho tempo;
* Não sei me maquiar;

Entre outras desculpas...

 Sei que o que nós mulheres queremos é algo prático. Mas fazer uma maquiagem não é difícil e não precisa de  inúmeros passos.

Além disso, agora temos um serviço gratuito feito por nós consultora de beleza MK, que ensinamos e damos dicas super fáceis de fazer,  no conforto de seu lar. Então, já não há mais desculpas que você não sabe fazer, se você já tem uma consultoria gratuita.

E tempo, você perceberá que em 5 minutos é possível ficar linda para ir trababalhar.


Mas antes de fazer uma maquiagem, temos que preparar a sua pele, com 5 passos importantes: Limpar, Esfoliar levemente, Tonificar, Hidratar e protegendo a sua pele com uma Base. Com isso você já está tratando sua pele e protegendo das agressões do meio ambiente e é o que vai fazer diferença na sua maquiagem, uma pele bem cuidada, qualquer maquiagem ficará maravilhosa.

Para finalizar é só passar uma sombra iluminadora(clara), um blush, um rímel e um brilho.

Pronto! Você já terá um look Casual, perfeito para o trabalho em 5 minutos.

Bjus e um ótimo fim de semana.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Glamour Rosa Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare