sexta-feira, 8 de abril de 2011

Maquiagem Mineral

Postado por Tabitha Santana às 17:28
A maquiagem mineral contém em sua fórmula pós finíssimos de origem mineral como: Dióxido de Titânio, Oxicloreto de Bismuto, Mica, Óxidos de Ferrro e de Zinco, etc.


A maquiagem mineral é febre nos EUA e Europa e chegou há pouco mais de 2 anos e meio no Brasil com a marca MK e depois outras empresa foi lançando suas linhas aqui no Brasil
.
Elaborada através de extração dos mais puros e finos pós de origem mineral, livres de conservantes, aromatizantes e pigmentos pesados. A pureza dos minerais oferece uma maior afinidade com o Ph da pele, que confere ótima cobertura e acabamento natural.
A diferença entre a maquiagem mineral e a convencional pra começar é a cobertura oferecida. Além de vitaminas e sais minerais que ela contem.

Porém, olheiras crônicas, manchas ou marcas são melhor disfarçadas com um corretivo, como qualquer outra maquiagem, além é claro da preparação básica, que é limpar, esfoliar levemente, tonificar e hidratar.

Ela não deixa com aspecto carregado e deve ser aplicado com bons píncéis, afinal são os que fazem toda diferença em uma maquiagem e eu como sempre recomendo os da MK, pois são super macios.

 Ela permite a pele transpirar normalmente, não obstrui os poros e não escorrem como as convencionais, pelo menos a da MK. E quem tem linhas de expressão, pode utilizar normalmente pois elas não se acumulam na região das linhas.


Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

 

Glamour Rosa Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare