sexta-feira, 8 de abril de 2011

Iluminador Facial ou Corretivo?

Postado por Tabitha Santana às 17:14
Muitas mulheres não entendem a diferença entre um iluminador facial e um corretivo, e se deve ser usado em conjunto ou não.
Nesse post vou explicar um pouco sobre a diferença e alguns truques que podem ser feitos com ele.

Primeiro o corretivo ele serve para corrigir algumas imperfeiçoes e por isso ele tem uma concentração maior de pigmentação que um iluminador facial e foi desenvolvido para ser utilizado embaixo da base.

Já o Iluminador facial  foi desenvolvido para trazer uma iluminação imediata às áreas mais escuras do rosto (como a que fica embaixo dos olhos e as linhas ao redor da boca e do queixo) e dá à pele um aspecto radiante, disfarçando a aparência de cansaço.
Possui em sua formulação partículas esféricas que refletem e difundem a luz em várias direções.
 

Ele pode ser aplicado várias vezes ao dia para levantar o visual e é  o companheiro perfeito para seu Happy Hour, para retirar aquela aparência de quero ir pra casa antes  de se divertir com os amigos. Ele pode ser utilizado com uma sombra iluminadora e até mesmo com um corretivo(porém, já aviso ele não cobre tanto quanto um corretivo), enfim eu digo que ele é um pincel mágico.

O corretivo e o iluminador pode ser usado em conjunto, mas o grande segredo é a forma como é aplicado e é isso que faz a diferença na sua Make.

Deve ser usado depois da base para “levantar” o visual e deixar a pele mais radiante e iluminada. De fácil aplicação, é um produto coringa, que deve estar sempre na bolsa para usar a qualquer hora, em qualquer lugar.

Eu recomendo o Iluminador Facial da MK, ele é perfeito!

Local de aplicações do
 Iluminador facial
Como utilizar:

Após passar a base ou durante o dia use o pincel do iluminador facial  para fazer pontinhos na região onde deseja iluminar. Em seguida com o dedo da aliança, dê leve batidinhas depositando o produto até que ele fique uniforme ao tom da sua pele.

Pronto! Está linda para arrasar!



Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

 

Glamour Rosa Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare