quarta-feira, 27 de abril de 2011

Concurso Beleza Do Seu Jeito - Antes e Depois Mary Kay

Postado por Tabitha Santana às 13:28 1 comentários

A MK lançou em abril um concurso maravilhoso, com prêmios Maravilhosos!!!!

Para participar é muito simples, agende uma Sessão de Cuidados com a pele Gratuita pelo email (tabithamk@hotmail.com), tire uma foto Antes e uma Depois que terminarmos a Sessão. 



Acesse a página do Concurso Antes e Depois e envie sua foto contando sua história em até 60 palavras como e quando você encontra a beleza do seu jeito. Não é super fácil?!

Então não percam tempo!!!

Meninas, este Concurso está bombando é só vocês acessarem a Galeria de Fotos e vejam quantas já estão concorrendo.



E vocês  vão ficar de fora?




Bjus e uma Ótima Semana!!!


Cílios Longos e Maravilhosos é Possível?

Postado por Tabitha Santana às 13:28 1 comentários
 O sonho da maioria das Mulheres é ter Cílios Longos e para  ficar com cílios Maravilhosos  possuem inúmeros apetrechos. Máscaras alongadoras, cílios postiços, curvex, enfim tudo para que fique com aquele OLHAR Impactante. Como consultora de beleza sei bem disso, por que é uma das coisas que minhas clientes mais procuram, é algo que aumentam o volume e os alongue.


E todas são muito bem atendidas já que a Máscara Ultimate da MK é maravilhosa. Todas que experimentam, adoram!!!!

Mas agora para complementar e deixar os cílios maiores foi feita uma descoberta através do uso de um colírio para tratamento do Glaucoma. O Lumingan foi desenvolvido para reduzir a pressão ocular nas pessoas com Glaucoma. (Glaucoma é uma doença que pode causar perda de visão e danos ao nervo óptico). Na composiçao desse remédio está o bimatoprost que é a substância que faz os cílios crescer.

A Allergan (mesma empresa que produz o Botox) vem usando o bimatoprost desde 2001, no Lumigan RX, um colírio remédio. Mas, como efeito secundário, foi observado que sua aplicação promove o crescimento de novos cílios juntamente com o aumento no comprimento, espessura e escurecimento deles; tornando-os mais volumosos, longos, grossos e escuros.


A partir dessa descoberta pensou-se em sua utilização na cosmética, como um produto para melhorar a beleza dos cílios. Recebeu a aprovação do Food and Drug Administration (FDA) para a comercialização do LATISSE    (com o bimatoprost como ingrediente ativo).

 Porém, há alguns efeitos colatereis.


O Lumigan pode causar: 


* Mudança na cor dos olhos (podem ficar mais escuros);
* Mudança na cor da pele e ao redor dos olhos (podem ficar mais escuros);
* Aumento no comprimento, grossura, cor ou número dos cílios;

Estas mudanças acontecem devagar e podem ser permanente. Os efeitos a longo prazo não são conhecidos. O Lumigan também pode causar inchaço nos olhos e retenção de líquido.

Os efeitos colaterais mais conhecidos são:

* Olhos avermelhados;
* Crescimento dos cílios;
*Irritação nos olhos;
* Visão rurva;
* Desconforto ou dor;
* Sensação de ter um objeto nos olhos;
 
* Nem todos os efeitos estão listados.


A Allergan observou que os cílios podem não crescer da mesma maneira, ou seja, alguns pêlos podem crescer mais do que outros afetando a estética do comprimento dos fios. A empresa também avisou que o medicamento não deve ser aplicado na pálpebra inferior dos olhos, nem em qualquer outra parte do corpo, pois que se for exposta ao Latisse, pode apresentar crescimento de pêlos.
A empresa conta que os resultados podem ser notados nas primeiras 4 semanas de uso, se intensificando até a 16 semanas, quando os resultados completos são percebidos.


E já está disponível um produto aqui no Brasil no valor de R$ 180.00.

Mas atenção: Esse produto só poderá ser aplicados por dermatologistas, pois antes precisa ser analisado se você pode utilizar este produto.

A maioria das informações foi retirado do blog: Vanessa Patricio

Bjus e uma Ótima Semana

terça-feira, 19 de abril de 2011

Dicas para manter sua pele Saudável

Postado por Tabitha Santana às 09:43 0 comentários
Cuidados com a pele ressecada e/ou descamativa:
  • Não tome banhos muito quentes, eles retiram a oleosidade natural da pele.
  • Evite se ensaboar demais e não use bucha, isso retira a hidratação natural da pele. Prefira sabonetes suaves, "hidratantes".
  • Ao tomar 2 banhos por dia, ensaboe o corpo todo em apenas 1 deles.  No outro, só ensaboe as áreas de dobra de pele (axilas, regiões inguinais e nádegas).
  • Após o banho, com a pele ainda úmida, use um hidratante nas áreas ressecadas.
  • Beba bastante água e coma frutas, legumes e verduras.

Cuidados com a pele oleosa:
  • Use hidratantes indicados para pele oleosa.
  • Evite lavar a face com água quente, pois isso estimula a produção de mais oleosidade.
  • Evite alimentos gordurosos.
  • Beba bastante água e coma frutas, legumes e verduras.
  • Só use filtros solares ou cosméticos com o rótulo oil free (sem óleo).
  • Se, além de oleosa, a pele descama ou fica avermelhada ou com coceira, procure um dermatologista, você pode estar com dermatite seborréica.

Cuidados com os cabelos oleosos:
  • Evite usar condicionadores próximo à raiz dos cabelos ou xampus que contenham condicionadores na sua fórmula (2 em 1).
  • Evite lavar a cabeça com água quente.
  • Evite alimentos gordurosos e bebida alcoólica.
  • Beba bastante água e coma frutas, legumes e verduras.
  • Cuidado com o estresse, ele pode aumentar a produção de oleosidade.
  • Se além da oleosidade tem caspa e coceira, pode ser a dermatite seborréica. Neste caso, procure um dermatologista para o correto diagnóstico e tratamento.

Cuidados com os cabelos  ressecados e com pontas duplas:
  • Use condicionadores após o xampu.
  • Use regeneradores de pontas após o banho.
  • Evite pentear frequentemente os cabelos.
  • Evite fazer escova.
  • Evite o calor intenso dos secadores.

Cuidados com as unhas:
  • Não corte as unhas até o "sabugo", deixe sempre uma pequena porção da borda livre.
  • Não corte as unhas dos pés pelos cantos, isso evitará que elas encravem.
  • Não retire ou afaste as cutículas, elas protegem a matriz ungueal da ação de substâncias químicas e/ou microorganismos.
  • Evite usar endurecedores de unha, eles podem causar ressecamento e manchas.
  • Evite deixar as mãos úmidas por muito tempo. A umidade excessiva favorece o surgimento de micoses como o "unheiro".
  • Deixar de usar esmaltes durante 1 semana por mês, usando um hidratante com uréia neste período, ajuda a evitar o ressecamento e desfolhamento das unhas.
  • Qualquer alteração como bordas desfolhando ou quebrando, manchas, descolamento ou espessamento da unha, procure um dermatologista para o correto diagnóstico e tratamento.

Como escolher o tom da Base?

Postado por Tabitha Santana às 09:32 0 comentários
Não sabe qual é o tom ideal de base para o seu tom de pele?
 Você não está sozinha:


  • *91% das mulheres adorariam que alguém a ajudasse a escolher a tonalidade de base ideal para o seu tom de pele

  •  68% das mulheres têm dificuldades para achar a base ideal para o seu tom/tipo de pele
  •  58% das mulheres não acreditam que estão usando a base perfeita para sua pele


Não ter um atendimento personalizado ajuda muito a não encontrarmos a Base perfeita. Pois somos ensinada primeiro a ver o tom da base no braço ou dorso da mão e o correto é experimentarmos no próprio rosto, pois ela tem a função de uniformizar o tom da pele e precisamos verificar se não existe nenhuma diferença entre o rosto e o pescoço, porque ela não pode ser nem mais e nem mais escura que o pescoço .


A base tem como função de selar a hidratação e proteger a sua pele, além é claro de uniformizar o tom, dando uma aparência mais saudável.
A MK possui várias tonalidades de base, além disso ela é anti idade e tem 2 tipos de base.

Com acabamento Luminoso: que possui um complexo hidratante enriquecido com glicerina, que oferece conforto e hidratação durante todo o dia e proporciona uma pele com luminosidade e visual radiante com a melhora do aspecto da textura da pele. É indicada para pele Normal a Seca.

Com acabamento Matte: fórmula leve que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e brilho durante todo o dia e proporciona uma pele com acabamento matte, reduzindo a aparência de imperfeições. É indicada para pele Mista a Oleosa

 Os dois tipos de base da MK são formuladas com vitaminas, minerais e uma mistura patenteada de ingredientes, o resultado é uma pele com aspecto jovem e saudável. E ainda combatem linhas finas e rugas.

Vai algumas dicas na escolha da base:

  • Encontre uma loja ou uma consultora que permita experimentar a base.
  • Experimente ao menos de 2 a 3 tons no seu rosto.
  • Verifique se a base não obstrui os poros.
  • Certifique-se que se caso não ficar satisfeita, existe um período que possa trocá-la.


* Pesquisa realizada com consumidoras

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Maquiagem Mineral

Postado por Tabitha Santana às 17:28 0 comentários
A maquiagem mineral contém em sua fórmula pós finíssimos de origem mineral como: Dióxido de Titânio, Oxicloreto de Bismuto, Mica, Óxidos de Ferrro e de Zinco, etc.


A maquiagem mineral é febre nos EUA e Europa e chegou há pouco mais de 2 anos e meio no Brasil com a marca MK e depois outras empresa foi lançando suas linhas aqui no Brasil
.
Elaborada através de extração dos mais puros e finos pós de origem mineral, livres de conservantes, aromatizantes e pigmentos pesados. A pureza dos minerais oferece uma maior afinidade com o Ph da pele, que confere ótima cobertura e acabamento natural.
A diferença entre a maquiagem mineral e a convencional pra começar é a cobertura oferecida. Além de vitaminas e sais minerais que ela contem.

Porém, olheiras crônicas, manchas ou marcas são melhor disfarçadas com um corretivo, como qualquer outra maquiagem, além é claro da preparação básica, que é limpar, esfoliar levemente, tonificar e hidratar.

Ela não deixa com aspecto carregado e deve ser aplicado com bons píncéis, afinal são os que fazem toda diferença em uma maquiagem e eu como sempre recomendo os da MK, pois são super macios.

 Ela permite a pele transpirar normalmente, não obstrui os poros e não escorrem como as convencionais, pelo menos a da MK. E quem tem linhas de expressão, pode utilizar normalmente pois elas não se acumulam na região das linhas.


Bjus

Iluminador Facial ou Corretivo?

Postado por Tabitha Santana às 17:14 0 comentários
Muitas mulheres não entendem a diferença entre um iluminador facial e um corretivo, e se deve ser usado em conjunto ou não.
Nesse post vou explicar um pouco sobre a diferença e alguns truques que podem ser feitos com ele.

Primeiro o corretivo ele serve para corrigir algumas imperfeiçoes e por isso ele tem uma concentração maior de pigmentação que um iluminador facial e foi desenvolvido para ser utilizado embaixo da base.

Já o Iluminador facial  foi desenvolvido para trazer uma iluminação imediata às áreas mais escuras do rosto (como a que fica embaixo dos olhos e as linhas ao redor da boca e do queixo) e dá à pele um aspecto radiante, disfarçando a aparência de cansaço.
Possui em sua formulação partículas esféricas que refletem e difundem a luz em várias direções.
 

Ele pode ser aplicado várias vezes ao dia para levantar o visual e é  o companheiro perfeito para seu Happy Hour, para retirar aquela aparência de quero ir pra casa antes  de se divertir com os amigos. Ele pode ser utilizado com uma sombra iluminadora e até mesmo com um corretivo(porém, já aviso ele não cobre tanto quanto um corretivo), enfim eu digo que ele é um pincel mágico.

O corretivo e o iluminador pode ser usado em conjunto, mas o grande segredo é a forma como é aplicado e é isso que faz a diferença na sua Make.

Deve ser usado depois da base para “levantar” o visual e deixar a pele mais radiante e iluminada. De fácil aplicação, é um produto coringa, que deve estar sempre na bolsa para usar a qualquer hora, em qualquer lugar.

Eu recomendo o Iluminador Facial da MK, ele é perfeito!

Local de aplicações do
 Iluminador facial
Como utilizar:

Após passar a base ou durante o dia use o pincel do iluminador facial  para fazer pontinhos na região onde deseja iluminar. Em seguida com o dedo da aliança, dê leve batidinhas depositando o produto até que ele fique uniforme ao tom da sua pele.

Pronto! Está linda para arrasar!



Bjus

Corretivo - como usar?

Postado por Tabitha Santana às 16:39 0 comentários
Corretivo, vem antes ou depois da base? O corretivo é utilizado antes da base para que não dê o efeito "Panda" devido o acúmulo do produto. Os cremosos são os mais versáteis e vão bem em todo os tipos de pele.
O teste do corretivo deve ser feito no rosto e não nas mãos assim como a base, pois as mãos não tem a mesma tonalidade de seu rosto e isso prejudicando o seu LOOK na hora da maquiagem.

Escolha tons mais próximos de seu tom de pele, não adianta comprar uma cor muito clara se você tem olheiras muito escuras, fica horrível.

  É possível utilizar pouco o produto e ficar perfeito, como?

Aplique o corretivo como se fosse um grão de arroz no dorso da mão.





Deposite no local que você quer corrigir as imperfeições no meu caso nas olheiras, fazendo pontinhos um do lado
do outro,  e em seguida dê leve batidinhas depositando o produto na região até clarear e deixar o tom mais uniforme.


Veja o resultado:


Antes 
                                                                           Depois

Dessa forma você deposita o produto com a quantidade certa, se você apenas passar o pincel, você está colocando e retirando o produto e isso faz com que você utilize mais do que necessita do produto, entendeu?

Mas e agora como eu passo a base sem retirar o corretivo?
É simples, repita os passos acima utilizando a base e você verá o quanto ficará natural.


Bjus

Maquiada Sim. Cara Lavada Não

Postado por Tabitha Santana às 08:00 0 comentários
As mulheres brasileiras são realmente muito vaidosas. É só passar em qualquer salão de beleza, principalmente as sextas e aos sábados e percebemos que eles vivem lotados. Para fazerem a unha e arrumarem o cabelo, gastam valores de Diva. Mas ao olharmos para os rostos dessas Divas percebemos que nem sempre elas cuidam tão BEM assim da sua PELE. Isso você consegue perceber no seu próprio trabalho, quantas, inclusive você, sai de casa como uma pele levemente maquiada e não com cara lavada?

Infelizmente, pouquíssimas pessoas. As desculpas são sempre as mesmas:


* Acordo muito cedo;
* Sai atrasada;
* Não tenho tempo;
* Não sei me maquiar;

Entre outras desculpas...

 Sei que o que nós mulheres queremos é algo prático. Mas fazer uma maquiagem não é difícil e não precisa de  inúmeros passos.

Além disso, agora temos um serviço gratuito feito por nós consultora de beleza MK, que ensinamos e damos dicas super fáceis de fazer,  no conforto de seu lar. Então, já não há mais desculpas que você não sabe fazer, se você já tem uma consultoria gratuita.

E tempo, você perceberá que em 5 minutos é possível ficar linda para ir trababalhar.


Mas antes de fazer uma maquiagem, temos que preparar a sua pele, com 5 passos importantes: Limpar, Esfoliar levemente, Tonificar, Hidratar e protegendo a sua pele com uma Base. Com isso você já está tratando sua pele e protegendo das agressões do meio ambiente e é o que vai fazer diferença na sua maquiagem, uma pele bem cuidada, qualquer maquiagem ficará maravilhosa.

Para finalizar é só passar uma sombra iluminadora(clara), um blush, um rímel e um brilho.

Pronto! Você já terá um look Casual, perfeito para o trabalho em 5 minutos.

Bjus e um ótimo fim de semana.
 

Glamour Rosa Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare